sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como "Rollover" atua no mercado Forex

O que você está realmente negociar no mercado Forex é um contrato que exige uma moeda para ser trocada por outra e entregues em dois dias úteis. Por exemplo, se eu comprar um contrato do par de moedas EUR / JPY, estou comprando 100.000 euros e vender a quantidade equivalente de ienes japoneses. Esta técnica obriga-me a entregar a quantidade equivalente do lado iene japonês do comércio para a conta bancária do partido que estou negociando com. Por outro lado, o partido que estou negociando com é tecnicamente necessária para fornecer a porção 100.000 euros do comércio para a minha conta bancária em dois dias úteis.

No entanto, uma vez que estamos negociando para a especulação, não queremos fazer ou receber a entrega física real da moeda. A plataforma que estamos usando em nossos exemplos, e praticamente qualquer outra plataforma de negociação Forex de varejo, será automaticamente rolar nesta posição até a data de entrega seguinte, se a posição for mantida passado tempo NY 17:00.

Não é realmente importante para entender todos os detalhes da transação uma vez que este é feito automaticamente. No entanto, é importante compreender que há um débito dólar dos EUA ou de crédito feito em sua conta para qualquer cargo ocupado outrora NY 17:00 para dar conta da parcela de juros da operação.

Como a maioria das transações que envolvem a posse ou pedindo dinheiro, moedas de troca envolve também um pagamento de juros ou de crédito, dependendo se você é o detentor de uma moeda ou do mutuário de uma moeda.

Se eu comprar o par USD / JPY, o que significa que eu tenha comprado dólares e vendido ienes japoneses, eu ganhar juros sobre os dólares que eu comprei e pagar juros sobre o iene japonês que eu vendi para comprar esses dólares norte-americanos. A razão para isso é tecnicamente o que estou fazendo quando eu vender uma moeda, está pedindo que a moeda e, em seguida, trocando a moeda emprestado para o valor equivalente da moeda que eu estou comprando.

estou simplificando um pouco as coisas aqui, mas as taxas de juros que você paga e receber as moedas envolvidas no comércio é de dois dias no valor de interesse derivado das taxas de juro overnight dos países cujas moedas que pretende negociar.        

Como discutido no Módulo 8 na seção de curso livre de InformedTrades.com, a Reserva Federal fixa as taxas de juro overnight nos Estados Unidos para dólares norte-americanos. Assim como os Estados Unidos têm a Reserva Federal, em outros países ao redor do mundo têm bancos centrais que definem as taxas overnight para as suas moedas.

Quando a negociação Forex, se você comprar a moeda com a maior taxa de juros e vender a moeda com a menor taxa de juros, você vai ganhar dinheiro para a realização de um comércio outrora NY 05:00 quando o rollover ocorre porque o diferencial de juros é de seu favor. Por outro lado, se você vender a moeda com a maior taxa de juros e comprar a moeda com a menor taxa de juros, você vai pagar juros quando você mantém o comércio tempo passado NY 17:00 porque o diferencial de juros não é a seu favor. Se você abrir e fechar a posição antes do tempo NY 05:00, nada acontece na sua conta como não há rollover necessário.

Como se observa, estamos negociando um contrato de 2-dia no mercado Forex, por isso os juros que você paga ou recebe em capotamento é de 2 dias de juros, calculados sobre as taxas de juros como fixados pelos bancos centrais nos países da par de moedas que você está negociando.

Usando nosso USD / JPY comércio como um exemplo, taxas de juro overnight nos Estados Unidos estão em 2,25% como esta escrito e taxas no Japão estão em 0,5%.

Como você pode ver, quando negociando o par USD / JPY, se comprar o par de nós são longas dólares (exploração) dos Estados Unidos a uma taxa de juros de 2,25% e estamos curtos (emprestado) Iene Japonês em uma taxa de juros de 0,5%. Neste exemplo, o diferencial de taxa de juros é a nosso favor por 1,75%, por isso vamos ganhar o interesse se mantenha esta posição passado tempo NY 17:00.

Se fôssemos vender o par USD / JPY moeda, então estamos curtos de dólares (empréstimos) dos EUA a uma taxa de juros de 2,25% e longo prazo (holding) iene japonês em uma taxa de juros de 0,5%. Neste caso, o diferencial de juros é contra nós, por 1,75%, para que pudéssemos pagar juros se essa posição foram realizadas tempo passado NY 17:00.

eu tentei fazer a explicação deste conceito tão simples quanto possível. Mas para ser honesto, este é provavelmente o conceito mais difícil para os comerciantes que são novos para o Forex para entender.

vez que esta é uma das coisas mais complicadas para compreender sobre Forex, algumas empresas aproveitam da falta de um comerciante de entendimento e cobrar mais do que deveriam, quando o profissional é longa a moeda com a menor taxa de juros e pagar-lhes menos do que deveriam, quando o profissional é longa a moeda com a maior taxa de juros. Uma característica legal de uma plataforma de negociação Forex é que é transparente na forma que a rolagem é feito.

Para explicar, se o número ao lado do par de moedas e na coluna apropriada rolo tem um número positivo, este é o montante em dólares americanos que serão creditados na sua conta, por contrato, para qualquer cargo ocupado outrora NY 05:00 . Se o número for negativo, este é o valor que será debitado de sua conta, por contrato, para qualquer cargo ocupado outrora NY 17:00.

Lembre-se você abrir e fechar uma posição antes do tempo NY 17:00, a posição não precisa de ser renovada, para que a sua conta não será debitada ou creditada.

Como um exemplo rápido, digamos que eu quero saber o montante dos juros que vou pagar ou receber, se eu comprar 2 contratos de GBP / JPY e mantenha a posição passado tempo NY 05:00. Isto pode não ser verdadeiro com cada plataforma, mas se a plataforma que você está usando não fornecer essa informação, gostaria de sugerir encontrar um que faz. Vá até GBP / JPY par de moedas e para a coluna do Rolo B 'da plataforma para encontrar o valor que será creditado por contrato. Como neste exemplo em particular, estou negociando 2 contratos que eu iria ganhar o dobro para manter essa posição passado tempo NY 17:00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.