segunda-feira, 7 de maio de 2012

Renda Forex Engine 2.0 Review - Negócios

Forex Renda Engine 2.0 é um curso de troca do dia de Bill Poulos que fornece 3 métodos de negociação separadas intraday. Estes métodos podem ser usados ​​em qualquer período de tempo tão são, portanto, ideal para os comerciantes de dia, ou pessoas que só têm uma quantidade limitada de tempo para trocar todos os dias.

Eu tive sorte o suficiente para receber uma cópia da revisão da Renda curso Mecanismo de Forex 2,0 antes do seu lançamento oficial então deixe-me dar-lhe a minha análise completa deste produto:

Motor Renda Forex 2.0 Conteúdo do Curso O curso

em si é um produto físico, que é entregue diretamente à sua porta. É constituída por 7 CD-ROMs, manuais coloridas de referência em um 3-ring fichário plantas, comerciais que resumem cada um dos 3 métodos de negociação e um guia rápido para chegar até você e em funcionamento.

Os 7 CD-ROMs são as seguintes:

- Forex Módulo Bônus e Princípios da troca (51 minutos)

- Módulo 1 e panorama (39 minutos)

- Módulo Método de ignição 2 (98 minutos)

- Módulo Método Overdrive 3 (62 minutos)

- Módulo Método Primavera 4 (67 minutos)

- Módulo 5 Brokers de Forex, softwares gráficos e plataformas de negociação (85 minutos)

- Módulo 6 Juntando tudo (46 minutos)

Negociação Método de ignição 1 Método

O Ignition é um método de negociação simples que tem como alvo as tendências de curto prazo continuação. Trades geralmente duram entre 2 e 6 bares e com o objectivo de lucro pode estar em qualquer lugar entre 10 e 50 pips, dependendo do tempo que você está negociando e as condições de set-up do comércio. Este método

, assim como os dois métodos abaixo, emprega uma estratégia de saída de duas partes que ajuda você a maximizar seus lucros, enquanto usando uma política rigorosa perda de parada para minimizar suas perdas.

Negociação Método Overdrive 2 Método

O Overdrive é o meu método favorito porque seu você recebe em um comércio próximo ao início de algumas das mais fortes tendências que ocorrem durante todo o dia. Objetivos de lucro são na região de 25-100 pips (dependendo de qual período de tempo que você usa) e eu tenho que dizer que na maioria das vezes esses objetivos são cumpridos.

Ive vindo a testar este método para fora em prazos diferentes de 5 minutos até 30 minutos e minha taxa de sucesso global é extremamente elevada, especialmente no minuto 15 e 30 cartas minuciosas onde as tendências são muito mais fortes.

Negociação Método Spring 3

O método final incluído no rendimento do motor curso Forex 2.0 é o Método da Primavera. Este método procura a inversão das tendências e metas de lucro típicas são mais uma vez entre 25 e 100 pips. O problema

com este método é que você não tendem a obter o maior número de set-ups como os dois métodos anteriores. No entanto a partir da quantidade limitada de back-testing Ive feito sobre este método, no entanto, não parecem gerar alguns lucros decentes quando set-ups ocorrem.

Eu não pessoalmente acho que vou estar usando este método, tanto quanto os dois métodos anteriores, mas a sua certamente um set-up que você precisa para manter seus olhos sobre porque como pontos de Bill fora de seu curso, quando uma tendência Método Primavera reversão está em andamento, você obviamente não quer ser comercial ou dos outros tendência a seguir os métodos, porque eles costumam falhar.

Como Ive já disse, esses padrões de reversão específicas não ocorrem tão frequentemente assim na maioria das vezes você pode se concentrar na negociação do método de ignição e do Método Overdrive, que é o que Ive feito. Módulos adicionais

Uma coisa

eu gosto sobre o Rendimento curso Forex Motor 2.0 é que, assim como os 3 métodos de negócios rentáveis, também existem módulos que abrangem gestão de risco e disciplina, que são dois elementos cruciais da negociação forex sucesso. Além disso, se você é um comerciante relativamente inexperiente, há também um módulo bônus que vai ensinar tudo que você precisa saber sobre forex. Assim, este curso realmente atender a todos os comerciantes, independentemente da sua experiência.

aprender os métodos

Os próprios métodos são relativamente simples. Todos eles usam os mesmos 4 indicadores técnicos e esses indicadores são comumente encontrados em qualquer plataforma de gráficos. Cada método

é explicado em grande detalhe e é demonstrado inúmeras vezes, utilizando muitos exemplos diferentes de negócios ao vivo. No entanto, eu pessoalmente tive que assistir a cada vídeo de cerca de quatro ou cinco vezes antes de me tornar totalmente familiarizado com os meandros de cada método. Suas as coisas pequenas como aprender onde colocar as suas paradas, e para onde mover as paragens como comércios mover em seu favor que levam mais tempo para aprender.

Se você comprar o curso, no entanto, você tem uma vantagem, porque você recebe projetos comerciais de cada método individual que você pode se manter ao lado de seu computador para fácil referência. (Eu não tenho esse luxo quando recebi uma cópia da revisão deste curso que é provavelmente por isso que demorou mais tempo para aprender cada método).

Como rentável são os Forex Métodos Motor de Renda?

Ive agora tive tempo de testar todos os métodos e, em geral a taxa de sucesso parece ser muito alto para cada um dos métodos, eo melhor de tudo que eles fazem realmente parecem ser rentável em todos os prazos intraday (embora eu encontrar o tempo 15 minutos para ser o mais rentável).

É óbvio para mim que cada um destes métodos foi testado várias vezes porque as perdas de parada e pontos de saída foram claramente projetado para extrair o máximo de lucros do comércio todos os dias.

Em minha experiência, a Método Overdrive é aquele com a maior taxa de sucesso e é facilmente o meu método favorito dos três. Ive sido negociado este método nas 15 cartas minuciosas do GBP / USD, EUR / USD e USD / JPY pares e Ive experimentando uma relação vencedora de mais de 90 na minha experiência, e ainda mais se você usar o gráfico de 15 minutos ou mais . Portanto, a sua ainda muito rentável, porque você tem que lembrar que os negócios rentáveis ​​será mais do que compensar as eventuais perdas que possam ocorrer por causa da estratégia de saída de duas partes que é empregada. Portanto, este método ainda tem potencial para aumentar sua conta no longo prazo, e eu certamente será continuar a usá-lo nas 15 cartas minuciosas. Método

O Spring também parece ser rentável, mas Eu ainda não testei que muito para ser honesto. Você não gostaria de ser negociado este método de forma isolada, pois existem muito poucos set-ups que atendam aos critérios, mas para ser justo o preço parece reverter muito bem, e, portanto, gerar alguns retornos decentes, nas raras ocasiões em que essas condições são met. Comentários

finais sobre o rendimento do motor Curso Forex 2,0

Ive sempre foi um pouco crítico sobre a troca do dia porque Ive nunca encontrou quaisquer métodos de negociação que foram capazes de gerar retornos consistentes sobre estes prazos mais curtos. No entanto, eu tenho que dizer que Forex de Renda Engine 2.0 é facilmente o melhor curso de troca do dia que eu já deparar porque os próprios métodos, particularmente os métodos Overdrive e ignição, são realmente rentável.

O que eu gosto sobre estes sistemas é que há uma lógica clara por trás deles. Quaisquer perdas que incorrer são mantidos pequenos, enquanto os comércios ganhando empregar uma estratégia de saída de duas partes, assim como eu faço com a minha estratégia de negociação 4 horas, em que metade da posição é fechada por um pequeno lucro, e na segunda metade da posição é deixada para ser executado até sua conclusão, e torna-se essencialmente uma posição livre, porque você vai ter movido o stop loss até break-even por este ponto. Outra razão

por Im um grande fã deste curso é que os próprios métodos podem ser usados ​​durante todo o dia, se assim o desejar, porque o comércio de uma variedade de condições comerciais diferentes. Por exemplo, você pode usar o Método Overdrive para você entrar em um comércio no início de todas as tendências fortes, então você pode usar o Método de ignição para negociar todas as tendências de continuidade que podem ocorrer após um breve recuar. Finalmente, se as condições forem satisfeitas então você pode usar o método de Primavera ao comércio qualquer reversão de tendência.

Portanto, em geral eu posso recomendo o Forex Renda Motor curso 2.0. A sua não é barato, por qualquer meio, mas eu acho que neste caso, o preço realmente não reflete a qualidade do produto. Você está pagando por 3 métodos de negociação rentáveis ​​dia que você pode usar para o resto de sua vida, assim, no longo prazo, poderia facilmente tornar-se um investimento fantástico.

Se você estiver não inteiramente satisfeito com o produto que você pode sempre devolvê-lo no prazo de 90 dias e receber um reembolso completo, mas se você tomar o tempo para percorrer todos os materiais e aprender cada um dos métodos, eu realmente não acho que você vai querer devolver o produto.

qualquer forma eu acho que estou pronto para encerrar este comentário agora. Eu não pretendia que fosse tão longo, mas eu realmente estou muito entusiasmado com este curso e queria passar todos os pontos principais.

Se você tem alguma dúvida sobre o curso que recebem apoio de e-mail ilimitado por um ano após a compra do curso e se você comprar o curso a partir do link abaixo, ficarei feliz em ajudá-lo a mim mesmo assim via e-mail porque Im agora com estes métodos de mim em uma base diária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.